Huffpost Brazil

Clarice Falcão sobre ter feito novela das oito na Globo: 'Foi horrível pra mim'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

clarice falcão

Sonho de muitas atrizes brasileiras, fazer uma novela das oito se mostrou uma experiência amarga para a atriz e cantora pernambucana Clarice Falcão.

Em entrevista ao programa Pânico no rádio, na última terça-feira (6), ela foi taxativa quanto ao que esta experiência representou para ela: "Foi horrível pra mim". A atuação foi em 2008 e ela interpretava a personagem Mariana.

"Eu já fiz, foi horrível pra mim. Eu fiz novela das oito. Eu fui a filha da Lília Cabral na novela A Favorita e, pra mim a novela era incrível, mas não me acostumei com a forma, a personagem era muito dramática, era uma menina que ficava grávida e depois se descobria que ela tinha sido estuprada pelo pai. Esse ano eu voltava para casa muito infeliz, e com meu trabalho também. Eu olhava e falava 'que vergonha'..."

Clarice, que é filha da roteirista Adriana Falcão (A Grande Família, O Auto da Compadecida) e do cineasta e também roteirista João Falcão (O Auto da Compadecida, A Máquina, Fica Comigo Esta Noite), destacou a oportunidade de contracenar com Lília Cabral e Jackson Antunes - "são ótimos" -, mas ponderou que gosta muito de trabalhar com amigos.

"Eu cresci com meus pais trabalhando juntos. Eles eram casados e trabalhavam juntos. Para mim não funcionou. Prefiro fazer as minhas coisas mais livres, ser autoral. O Porta dos Fundos era muito divertido de fazer".

Atualmente se dedicando à carreira de cantora, Clarice também falou sobre sua saída do Porta dos Fundos, programa exibido na internet e que a revelou como comediante.

"Teve um momento que eu percebi que eu tava fazendo mecanicamente. Vícios. Aí depois de três anos de Porta, fazendo dois vídeos por semana, depois três, tem uma hora que você fala assim 'pô eu queria fazer um negócio que eu tivesse aqui, que eu não tivesse pensando no meu banho de banheira que eu vou tomar depois."

Assista à entrevista:

LEIA MAIS:

- Clarice Falcão lança clipe destruidor de versão de 'Survivor', do Destiny's Child (VÍDEO)

- Clarice Falcão: 'O padrão é a gente sofrer muito com padrão' (VÍDEO)

Também no HuffPost Brasil

Close
Aberturas de novelas anos 1990
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção