Huffpost Brazil

Elizabeth Gilbert, autora de ‘Comer, Rezar, Amar' encontrou um novo amor: sua melhor amiga, Rayya Elias

Publicado: Atualizado:
Imprimir

elizabeth

A vida de Elizabeth Gilbert ganhou uma nova guinada amorosa.

Talvez você não esteja ligando o nome à pessoa. Mas estamos falando da norte-americana que escreveu Comer, Rezar, Amar - autobiografia publicada em 2006, que se tornou best-seller e chegou aos cinemas com Julia Roberts no papel da protagonista.

No livro, conhecemos o brasileiro José Nunes, por quem Elizabeth se apaixona na vida real. Nas telonas, ele foi interpretado pelo astro Javier Bardem. O casal ainda aparece no segundo livro da escritora, Comprometida, publicado em 2010.

Em julho do ano passado, Elizabeth anunciou o fim da relação com o brasileiro. A nova guinada amorosa foi anunciada nesta quarta-feira (7). Em um post no Facebook, a escritora fez uma declaração de amor à Rayya Elias, sua melhor amiga:

"(Ela) é minha melhor amiga, mas sempre foi mais do que isso. É meu modelo, minha companheira de viagens, minha fonte de luz mais confiável. Minha fortaleza, minha confidente. Não é que simplesmente queira Rayya. Estou apaixonada por ela."

Elizabeth confirmou que seu relacionamento com Nunes chegou ao fim por causa de sua paixão por Rayya, uma musicista e cineasta síria, que é sua melhor amiga há 15 anos.

No entanto, a declaração de novo amor veio com uma triste notícia De acordo com a escritora, Rayya foi diagnosticada recentemente com câncer de pâncreas e de fígado - ambos em estágio avançado.

"O pensamento de estar algum dia com ela (Rayya) em quarto de hospital, segurando sua mão e a vendo morrer sem que tivesse permitido a ela conhecer o alcance dos meus verdadeiros sentimentos por ela era algo inimaginável.”

Veja o post na íntegra:

Toda força ao casal!

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
"Todo amor é igual": fotógrafo retrata casais gays ao redor do mundo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção