Huffpost Brazil

Esta noiva preferiu se casar sem maquiagem a ficar desconfortável na cerimônia de seu casamento

Publicado: Atualizado:
NOIVA
Reprodução
Imprimir

O dia do casamento é marcante para uma mulher. As fotos da cerimônia são itens obrigatórios para celebrar a data tão especial.

Mas, muitas vezes, as noivas precisam lidar com a pressão de estarem simplesmente perfeitas (seguindo um determinado ideal de perfeição) no grande dia.

Mas essa obrigação, para muitos, chega a ser desconfortável.

Porém não para Bisola Umoren, de Lagos, na Nigeria. No dia de seu casamento, ela se recusou a usar qualquer maquiagem ou item que não a representasse só para cumprir um protocolo.

"Eu não sou do tipo que usa maquiagem, sequer uso brincos. Eu não gosto de qualquer tipo de incomodo ou desconforto no meu rosto, no meu pescoço ou no corpo inteiro. Não foi uma imposição da igreja. É apenas a minha decisão pessoal", disse a noiva ao Naij.


"Quando o meu marido me encontrou pela primeira vez, eu não estava nem de banho tomado, mas ele me viu e se apaixonou pela minha aparência natural. Então, porque eu deveria estar fazendo tudo isso para o dia do meu casamento? "

A foto foi divulgada no Twitter pelo usuário Bra Kofi e já foi retuítada mais de 1200 vezes. Simplesmente maravilhosa <3

terezinha guilhermina

LEIA MAIS:

- Noiva e madrinhas negras mostram o poder de seus cabelos afro e a internet se apaixona

- Noiva descobre câncer avançado, mas as enfermeiras preparam uma surpresa

Também no HuffPost Brasil

Close
18 noivas descoladas que foram além do vestido tradicional
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção