Huffpost Brazil

Tristeza: 'Parada SBT' na Avenida Paulista é cancelada

Publicado: Atualizado:
SBT
Reprodução/SBT
Imprimir

Cancele a cesta de piquenique.

Cancele a câmera fotográfica.

Guarde aquela sua caderneta de autógrafos.

Infelizmente, a Parada do SBT, que estava prevista para ocupar a Avenida Paulista no feriado 12 de outubro, foi cancelada pelo SBT.

Em comunicado nesta quinta-feira (8), a emissora de Silvio Santos justificou que o evento foi cancelado depois de “avaliações técnicas e logísticas” que resultaram em “incertezas em relação à segurança dos participantes e do público”.

Veja mais detalhes do comunicado:

"O SBT informa que a Parada SBT, programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, infelizmente não será realizada. O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida. O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira.”

A Parada SBT integrava as comemorações dos 35 anos da emissora, completados em 19 de agosto. O objetivo do evento era relembrar a Parada das Crianças, que levou milhares de pessoas para as ruas na década de 1980, quando Silvio Santos e outros artistas da grade do do SBT desfilavam em carros alegóricos em São Paulo.

Dias atrás, a emissora havia confirmado a participação de Silvio Santos e do elenco vivo do seriado Chaves – que desfilariam em carros especiais.

Agora só nos resta lamentar. :(

LEIA MAIS:

- Silvio Santos: 'Carioca é cabeça redonda. Nordestino tem cabeça chata'

- As 15 maiores vilãs de novelas de todos os tempos (do Brasil e do México)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
45 fatos sobre Silvio Santos, o camelô que virou bilionário
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção