Huffpost Brazil

Rainha, né, mores? Beyoncé interrompe show para que bailarina seja pedida em casamento

Publicado: Atualizado:
BEYONC
Reprodução/Twitter
Imprimir

Ela já conquistou o posto de rainha e o carinho do seu público cativo, mas Beyoncé não cansa de surpreender. A última da cantora foi uma surpresa cheia de emoção - e muito fofa!

Durante o show da turnê do álbum Formation no últo sábado (10), na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, a cantora simplesmente interrompeu a apresentação da música Single Ladies (Put a Ring On It) para dar espaço ao pedido de casamento de seus bailarinos:

No palco, John e Ashley roubaram a cena. Beyoncé também não escondeu a emoção do momento e "abençoou" a nova fase do casal com muitos abraços. Depois, aproveitou para retomar o show e brincou com Ashley: “Quero ver se vai conseguir continuar a coreografia depois disso.“

Nas redes sociais, o casal de noivos aproveitou para agradecer à Beyoncé e aos fãs pelo carinho.

“Minha cabeça ainda está girando com esse momento incrível e mágico. Foi um sonho realizado. Obrigada a todos que ajudaram a fazer disso tão épico e icônico“, disse a noiva.

“Obrigada Beyoncé, por tornar esse sonho em realidade. Acho que vomitei antes de subir ao palco“, disse o jovem.

No Twitter, o acontecimento da noite ganhou repercussão e os niveis de "melhores pedidos de casamento" foram atualizados!

LEIA MAIS:

- Feliz aniversário, Beyoncé! 17 fatos que mostram por que ela é puro empoderamento

- Reparou? Beyoncé encerra show no VMA com um poderoso símbolo feminista