Huffpost Brazil

Homem desconhecido se oferece para acalmar bebê em voo enquanto a mãe descansa

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Gentileza gera gentileza, costuma-se dizer. Ou, pelo menos, gera gratidão e admiração.

Quem viaja de avião com crianças sabe que a experiência é complicada, considerando a dificuldade de os pequenos ficarem tranquilos, sentados em suas poltronas e sem chorar.

A experiência de uma mãe em um voo doméstico nos Estados Unidos tinha tudo para ser tumultuada, mas a gentileza de um desconhecido transformou a situação completamente.

Segundo Andrea Byrd, que testemunhou a cena, um homem se ofereceu para ajudar uma mulher grávida cujo filho não parava de chorar:

"Em meu voo de volta para a Geórgia eu vi este homem, um completo desconhecido para esta mulher, oferece ajuda a ela, que estava grávida, sozinha no voo, e com dificuldade para acalmar o filho, que não parava de chorar. Ele não reclamou: Ele simplesmente disse a ela que era um PAI, e que queria ajudar para que ela pudesse descansar. Este HOMEM andou pelo corredor durante quando todo o voo de Mineápolis para Atlanta, confortando o bebê em seu colo como se fosse seu filho... Eu comecei a chorar... não porque ele era branco e ela era negra... mas porque ele me mostrou hoje que ainda há pessoas BOAS em um mundo cheio de turbulência. Parabéns a este PAI e a todos os PAIS por aí... vocês são os verdadeiros 'vencedores'!"

A história ganhou destaque ao ser compartilhada pelo Everything Georgia, e logo viralizou. Na página do Love What Matters, a publicação teve mais de 32 mil compartilhamentos.

A mãe, identificada como Monica Nelson, disse ao programa Today ter ficado surpresa quando o homem se ofereceu para ajudar, mas ficou agradecida porque voar sem o marido a deixava um pouco preocupada.

"Ainda sou muito grata - ele foi muito gentil."

Nelson depois descobriu que o homem desconhecido se chama Reid e tem um filho chamado Luke.

LEIA MAIS:

- Desempregado, estudante de Belém trocou sala de aulas por ônibus e decidiu dar aulas

- Velhinha erra ao ligar para filha e pede socorro a desconhecido. Ele não hesita em ajudá-la!

- 8 campanhas de financiamento coletivo que realmente fazem a diferença

Close
Amizades ontem e hoje em 30 lindas imagens
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual