Huffpost Brazil

Bob's perde exclusividade e milk-shake de Ovomaltine chegará ao McDonald's

Publicado: Atualizado:
MCDONALDS E OVOMALTINE
Reprodução/Getty Images
Imprimir

Um dos maiores clássicos da rede de fast-food Bob's agora estará presente nas lojas de seu principal rival: o McDonald's. A rede anunciou nesta terça-feira (13) que terá em seu cardápio o famoso milk-shake de Ovomaltine.

O milk-shake foi lançado pelo Bob's em 1959 e tinha contrato de exclusividade com a marca desde 2005. O contrato, porém, venceu há alguns meses e o McDonald's aproveitou para arrematar o milk-shake mais adorado do Brasil.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, o vice-presidente de marketing do McDonald's no Brasil, Roberto Gnypek, disse que o contrato é de longo prazo, ou seja, não será edição limitada.

"Queremos fazer do shake de Ovomaltine um clássico do McDonald’s, como o Big Mac e o Quarteirão com Queijo”, disse Gnypek, acrescentando que o milk-shake de Ovomaltine era um "desejo antigo" dos consumidores do McDonald's e que a marca só não o lançou antes em seu menu porque ele não estava disponível.

A assessoria de imprensa da rede confirmou ao HuffPost Brasil o lançamento do milk-shake de Ovomaltine. Nas redes sociais, o McDonald's já dava indícios de que uma novidade relacionada à linha de milk-shakes estava por vir.

Em uma postagem sobre a origem do milk-shake, um usuário questionou por que a marca não vendia a famosa bebida de Ovomaltine. "Gostamos muito da sua sugestão, Jhonatan! Aguarde", respondeu a marca no Facebook.

O milk-shake começa a ser vendido amanhã (14). Todos os produtos serão vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400 ml, custando R$ 9.

LEIA MAIS:

- McCasal Feliz: Noivos juntam as batatinhas e os hambúrgueres no McDonald's

- O depoimento deste funcionário do McDonald's vai fazer você rever (pre)conceitos

Também no HuffPost Brasil

Close
Por dentro do McDonald's Itaquera
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção