Huffpost Brazil

Carreira musical de Neymar na verdade é ação de marketing da Snickers

Publicado: Atualizado:
NEYMAR
Divulgação
Imprimir

Era bom (?) demais para ser verdade!

A notícia de que Neymar investiria em uma carreira musical - que vinha sendo divulgada pelo jogador em suas redes no desde domingo (11) - é, na verdade, uma ação de marketing da Snickers.

tweet

Assista ao vídeo divulgado pelo jogador na manhã desta quarta (14):

Na tarde desta quarta-feira (14), o cantor Wesley Safadão deu a dica de que toda a história não passava de uma promoção da marca de chocolates. Ele postou um vídeo nas redes sociais cutucando o craque, usando as hashtags #NeyMusico e #Publipost.

O anúncio oficial da promoção foi feito por Neymar no início da tarde de hoje. Em um novo vídeo, Neymar fala:

“Eu não sou eu mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto, vou deixar a música para o Safadão que é melhor.”

Ao Meio e Mensagem, gerente de marketing da Mars Brasil para Snickers explicou a ação, a primeira da marca com Neymar:

“Com a promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida.”

Que ação maravilhosa, não?

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL

Close
Neymar, o capitão do ouro da Rio 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção