Huffpost Brazil

Marcas enlouquecem na disputa pelo melhor milk-shake de Ovomaltine

Publicado: Atualizado:
MILKSHAKE
Reprodução/Facebook
Imprimir

O milk-shake de Ovomaltine passou a ser da rede de fast-food McDonald's. E as marcas simplesmente enlouqueceram nas redes sociais.

Tudo começou quando o McDonald's anunciou ontem (14) o início das vendas do milk-shake de seu principal concorrente, o Bob's. O anúncio, porém, gerou muita comoção nas redes sociais. Entre usuários que aprovaram e odiaram a troca, o Bob's decidiu se manifestar -- sem deixar de dar uma alfinetada em seu concorrente.

"Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake", escreveu a marca no Facebook.

Desde então, outras marcas embarcaram no "buzz" gerado nas redes e deram seus recados.

O Burguer King, outro forte concorrente do McDonald's, não deixou passar batida a situação e também entrou na treta.

Marcas de outros segmentos entraram na briga. Ou melhor: tentaram por um fim nela.

Até a Universidade São Judas decidiu se pronunciar sobre o tema e deixou muitos usuários perplexos. "A treta tá ficando séria", opinou um usuário.

Quais os próximos capítulos desta guerra entre marcas? Deixe sua opinião nos comentários!

LEIA MAIS:

- Bob's perde exclusividade e milk-shake de Ovomaltine chegará ao McDonald's

- McCasal Feliz: Noivos juntam as batatinhas e os hambúrgueres no McDonald's

Também no HuffPost Brasil

Close
Anúncios da Coca-Cola através dos tempos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção