Huffpost Brazil

Alexandre Rossi, o Dr. Pet, anuncia fim de seu quadro com Estopinha no SBT. E fãs reagem na internet

Publicado: Atualizado:
ESTOPINHA
Divulgação
Imprimir

Depois de quase quatro anos no ar, o Desafio Pet, quadro de Alexandre Rossi exibido aos domingos no programa Eliana, no SBT, chegou ao fim.

O anúncio foi feito pelo especialista em comportamento animal na página da vira-lata Estopinha, sua fiel (e famosa) acompanhante no programa.

Quem acompanha a página da cadelinha, sabe que é ela quem assina todas as postagens. Por isso, o texto dessa "demissão" foi feito com suas próprias palavras:

"Gente, vcs não vão mais me ver de domingo, porque o Desafio Pet foi cancelado. Eu gostava tanto de ajudar meus amiguinhos que precisavam. Mas a gente continua por aqui, sempreee tá? Eu, o papis, a mamis e o Barthô amamos vcs!"

Veja a publicação original:

No quadro, o adestrador conhecido como Dr. Pet ajudava donos de cães com maus hábitos e problemas de convivência.

"O seu bichinho de estimação tem problemas de comportamento? Destrói tudo, chora quando fica sozinho, tem manias que incomodam a família? Então, ele é um caso perfeito para o Desafio Pet, com Alexandre Rossi", dizia o anúncio de inscrição no site do SBT.

A notícia dada neste sábado (17) pegou os fãs do profissional e da vira-lata de surpresa.

Enquanto uns lamentaram o cancelamento do quadro, dizendo que tratava-se de uma das melhores partes do programa dominical, outros sugeriram novas formas Rossi continuar ajudando outros donos de pets - invocando até a Netflix para isso.

Veja as melhores reações:

estopinha2

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Cachorros que se parecem com famosos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção