Huffpost Brazil

Camila Pitanga agradece onda de amor após morte trágica de Domingos Montagner: 'Gratidão eterna'

Publicado: Atualizado:
CAMILA DOMINGOS
Divulgação/TV Globo
Imprimir

A atriz Camila Pitanga se pronunciou pela primeira vez neste domingo (18) desde que viveu uma tragédia ao lado de Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco.

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu Pitanga em suas redes sociais.



Ao lado do elenco da novela, a atriz se despediu neste sábado (17) do colega de trabalho, cujo corpo foi velado e enterrado na zona leste de São Paulo. Muito abatida, ela foi amparada pelo namorado, Igor Angelkorte, que chegou a ir até Sergipe para apoiá-la após o acidente.

A morte trágica de Montagner comoveu o país essa semana. O ator vivia o personagem Santo, protagonista da novela Velho Chico, da TV Globo. Ele havia filmado cenas dos capítulos finais da novela pela manhã e, após o almoço, foi dar um mergulho no rio São Francisco com Pitanga, seu par romântico na novela.

A atriz contou a polícia que os dois entraram numa correnteza. Ela conseguiu nadar até uma pedra e chegou a segurar a mão de Montagner por duas vezes, mas ele acabou sendo levado pela força da água. "Estou vivendo uma tragédia, meu pai", disse Camila por telefone a Antonio Pitanga enquanto bombeiros faziam as buscas pelo ator.

O Brasil torceu para que ficção se tornasse realidade. Na novela, Santo sofreu um atentado, foi levado pelo rio São Francisco, mas foi salvo por índios da região. Na vida real, o corpo de Montagner foi localizado no fundo do rio, no final daquela quinta-feira, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem da prainha de Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

LEIA MAIS:

- É de sonho e de pó a vida de todos nós

- 'Ele agora é um protetor': A emocionante homenagem dos índios a Domingos Montagner

- O dia que o Velho Chico quis fazer novela

- 5 vídeos para lembrar Domingos Montagner pelo riso, circo e teatro

Também no HuffPost Brasil

Close
O adeus a Domingos Montagner
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção