Huffpost Brazil

'Zorra' faz sátira do impeachment de Dilma Rousseff com reunião de condomínio

Publicado: Atualizado:
ZORRA TOTAL
Reprodução/TV Globo
Imprimir

O programa humorístico da TV Globo Zorra fez uma sátira ao impeachment de Dilma Rousseff. A esquete trata de uma reunião de condomínio para afastar a síndica Margarete Soares, interpretada por Maria Clara Gueiros.

O líder da reunião diz que a síndica foi flagrada "pedalando" na área comum do prédio, o que é proibido segundo a convenção do condomínio, chamado "Alvorada".

A síndica então explica que não estava pedalando, que apenas empurrou a bicicleta até o tanque para lavar a roda no tanque. Ao falar em "lavar" um dos moradores exalta: "Eu sabia que aí tinha lavagem!" e defendeu que ela deveria ser afastada "pelo conjunto da obra".

Outro aproveitou que para lembrar que, caso a síndica fosse afastada, o sub-síndico "Miguel, o poeta do 703" é que quem assume o posto no prédio. Acusado de traição pela síndica, que diz que o sub-síndico inclusive a ajuda a abrir a porta do elevador quando ela empurrava a bicicleta, Miguel se defende: "isso não configura crime".

Por fim, os moradores votam pelo afastamento da síndica e logo na sequência votam pela liberação das pedaladas no prédio.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Humorístico Zorra Total presta 'homenagem' aos coxinhas e viúvas da ditadura

- "Tudo, menos Zorra Total!". Pai aterroriza filho de maneira inusitada

Também no HuffPost Brasil

Close
Impeachment de Dilma Rousseff
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção