Huffpost Brazil

Hillary admite que ameaça de terrorismo nos Estados Unidos é real

Publicado: Atualizado:
HILLARY CLINTON
Democratic presidential nominee Hillary Clinton speaks at Temple University on September 19, 2016 in Philadelphia, Pennsylvania. / AFP / Brendan Smialowski (Photo credit should read BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images) | BRENDAN SMIALOWSKI via Getty Images
Imprimir

Candidata à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, Hillary Clinton comentou hoje (19) os recentes ataques a bombas em Nova York e Nova Jérsey. Ela disse que é a única candidata capaz de lidar com os "problemas do terrorismo" no país.

Segundo a candidata, a ameaça do terrorismo "é real", mas acrescentou que também é real sua determinação de lutar contra o terror.

"Os americanos não vão se acovardar. Vamos prevalecer. Vamos defender nosso país e derrotar a ideologia do mal, contra os terroristas ", disse Hillary.

O ataque a bomba que ocorreu em Nova York coincidiu com a presença de chefes de Estado de todo o mundo. Eles vão participar da assembleia geral das Nações Unidas, nesta semana.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também está em Nova York em companhia das filhas. "Nunca tivemos, em toda a história, tanta segurança na cidade quanto estamos tendo agora", disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo.

LEIA MAIS:

- Explosão 'intencional' deixa 29 feridos em Nova York, mas autoridades descartam terrorismo

- Terror: Polícia retira colete suicida de menino de 12 anos no Iraque

Também no HuffPost Brasil

Close
Museu Memorial 11 de Setembro
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção