Huffpost Brazil

7 pessoas que têm as melhores respostas para quem julgou o vídeo íntimo de Alexandre Borges

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Na última quinta-feira (15), um vídeo do ator Alexandre Borges foi divulgado na internet causando enorme burburinho.

No registro gravado sem o conhecimento do ator, ele aparece na companhia de três mulheres, sendo duas transexuais, em um apartamento.

Muito se falou sobre o momento de privacidade do ator. Nas redes sociais, especulou-se até que o vídeo retratava uma orgia com consumo de cocaína entre os envolvidos.

Houve também pessoas que saíram em defesa do ator e de sua privacidade. Reunimos, a seguir, os 7 melhores tuítes sobre o caso:

Nesta segunda (19), Borges resolveu se pronunciar sobre o caso. Ao jornal Extra, ele negou que tenha havido sexo e consumo de drogas e afirmou ainda que pretende manter o episódio longe de processos judiciais.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.”

O ator também deixou claro o respeito que tem em relação à orientação sexual de cada pessoa e que não tem problemas com a sua própria sexualidade.

“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei. Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta.”

De acordo com o relato, o ator pensou em não se pronunciar sobre o vazamento , por se tratar de um assunto pessoal, mas resolveu esclarecer o caso em prol de todos os envolvidos:

“Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim.”

LEIA MAIS:

- 'Ele me salvou, me deu oportunidade de viver', diz Camila Pitanga sobre Montagner

- Estrelas de 'Stranger Things', Winona Ryder e Millie Bobby Brown se reecontram durante o Nova York Fashion Week

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Geni: Transexuais viram pin-ups <3
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção