Huffpost Brazil

Astros mirins de 'Stranger Things' cantam, entregam comida e roubam a cena no Emmy 2016

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Uma das séries mais comentadas do ano, Stranger Things ficou de fora do Emmy 2016 por ter sido lançada em junho, o que a torna elegível só para a premiação do ano que vem.

Isso não significa que significa que seus astros mirins ficaram de fora da festa. Muito pelo contrário. Os fofíssimos Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Millie Bobby Brown (Eleven) protagonizaram dois divertidos momentos na 68ª edição do prêmio, realizada neste domingo (18), no Microsoft Theater, em Los Angeles.

O primeiro ocorreu antes da premiação começar, quando o trio recebeu os convidados com uma versão animada do hit Uptown Funk, de Bruno Mars.

Você já viu aqui no HuffPost Brasil uma palinha do talento vocal dos atores e, na ocasião, eles mostraram tudo isso e mais um pouco.

Como o breve show aconteceu antes da transmissão da noite, os únicos vídeos disponíveis na web foram feitos por quem estava na plateia. Veja alguns:


Na segunda participação da noite, os atores entregaram sanduíches de geleia e manteiga de amendoim para a plateia da premiação – repleta de grandes astros da TV norte-americana.

Ah, estavam todos caracterizados como seus personagens da série original da Netflix:

Que maravilhosos!

LEIA MAIS:

- Atrás das luzes de Stranger Things

- Irmãos Duffer revelam 6 coisas que podem acontecer na próxima temporada de 'Stranger Things'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção