Huffpost Brazil

George Bush vai votar em Hillary Clinton, diz filha de Robert F. Kennedy

Publicado: Atualizado:
GEORGE BUSH
USA Today Sports / Reuters
Imprimir

O ex-presidente republicano George H. W. Bush pode ir contra o próprio partido e votar na democrata Hillary Clinton em novembro. A afirmação foi feita por Kathleen Kennedy Townsend, filha do candidato presidencial assassinado Robert F. Kennedy.

Townsend postou nesta segunda-feira (19) uma foto ao lado de Bush pai no Facebook com a legenda: "O presidente me disse que votará em Hillary!!".

Um porta-voz do ex-presidente, no entanto, não confirmou nem negou se o republicará votará na ex-secretária de Estado. "O voto que o presidente Bush dará como um cidadão privado em cerca de 50 dias será apenas isso: uma votação privada que acontecerá em cerca de 50 dias", disse Jim McGrath à CNN. "Ele não está comentando sobre a corrida presidencial neste ínterim."

McGrath disse que a fala de Townsend, que é sobrinha do presidente assassinado John F. Kennedy, estava "sob verificação".

Nem George Bush pai, nem seu filho, o ex-presidente George W. Bush, endossaram Donald Trump como candidato presidencial republicano.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Este gato tem mais medo do Donald Trump que você

- Se você é gay e apoia Trump, não se importa conosco