Huffpost Brazil

Menino com hidrocefalia é indicado para melhor álbum no Grammy Latino

Publicado: Atualizado:
ADRIN MARTN
Divulgação - Lleno de Vida
Imprimir

O espanhol Adrián Martín está feliz da vida com a notícia que recebeu nesta semana: ele é um dos candidatos ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum vocal pop.

Adrián nasceu com hidrocefalia, acúmulo de líquido dentro do crânio, e uma má-formação congênita nos braços. Mas as dificuldades e limitações não o impediram de seguir seu maior sonho: a carreira musical.

O jovem se transformou um fenômeno musical com seu disco de estreia chamado "Lleno de vida" ("Cheio de vida") e foi indicado ao Grammy Latino na última quarta-feira.

Ele comemorou a indicação em seu perfil no Facebook e agradeceu o apoio dos fãs. "Tenho 11 anos e estou vivendo um sonho incrível!", disse o cantor.

"Hoje é um dia muito feliz para minha carreira musical, porque recebi a notícia de que #Llenodevida, meu primeiro disco, foi nomeado para concorrer aos prêmios no Grammy. É uma notícia maravilhosa e me sinto muito feliz."

O jovem vai concorrer com grandes nomes da música, como Andrea Bocelli e Djavan. A cerimônia acontece no próximo dia 17 de novembro, nos Estados Unidos.

Adrián ficou famoso depois que gravou um vídeo no qual canta "Que bonito" com sua irmã Sonia, um ano atrás. Ele divulgou a canção para participar de um concurso de talentos para crianças, mas acabou ganhando a internet e muitos fãs em toda a Espanha.

De lá pra cá, Adrián se tornou um exemplo de superação e tem uma agenda lotada de shows, gravações com cantores famosos e muitas entrevistas.

LEIA MAIS:

- 'Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio': Pai emociona a internet com mensagem para filha

- Exemplo de empatia! Este garoto deixou seu cabelo crescer para doar a quem tem câncer

Também no HuffPost Brasil

Close
Estes bichos são uma injeção de ânimo pro seu dia
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção