Huffpost Brazil

Polícia de Los Angeles nega estar investigando Brad Pitt por agressão verbal e física contra seus filhos

Publicado: Atualizado:
BRAD PITT
Mario Anzuoni / Reuters
Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (22) o site TMZ noticiou que Brad Pitt está sendo investigado por abusar verbalmente e fisicamente de um de seus filhos durante um voo na última quarta (14). As agressões teriam acontecido um dia antes de Angelina Jolie se separar do ator.

De acordo com o site, o ator teria gritado e agido de maneira agressiva com uma das crianças em um jatinho particular. Angelina e os outros filhos do casal também estavam presentes no voo. A discussão continuou após o pouso e uma pessoa presente no aeroporto denunciou Pitt ao serviço social de Los Angeles.

A revista People informou que a investigação está sob jurisdição do FBI por ter ocorrido no ar, numa viagem que a família fazia da França para Los Angeles.

De acordo com o Page Six, Brad Pitt já admitiu ter gritado com os felhos, mas negou qualquer agressão física. “Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada”, disse uma fonte ao site.

Especula-se que a suposta agressão seja o motivo principal do pedido de divórcio de Angelina Jolie. "Ela está divulgando a história [do abuso] para tirar as crianças dele", afirmou a mesma fonte ao site.

Investigação negada

O Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, negou que esteja investigando o ator Brad Pitt por agressão verbal e física contra seus filhos.

Ao site Hollywood Reporter, o sargento Barry Montgomery afirmou que não há nenhuma investigação relacionada ao ator. "Nós não estamos fazendo qualquer investigação criminal", disse Montgomery.

"Até onde eu sei, [o suposto depoimento de Pitt à polícia] nunca aconteceu. Nós não estamos investigando qualquer caso, nem temos qualquer acusação contra Sr. Pitt. Nós sabemos como os rumores crescem, e esperamos acabar com eles. Nós não estamos fazendo nenhuma investigação que envolva Sr. Pitt."

Sites como o TMZ e a revista People informaram nesta quinta-feira (22) que o ator estaria sendo investigado sob acusações de "agressões físicas e verbais" contra seus filhos.

As publicações apontam estas acusações como o motivo que levou Angelina Jolie a pedir o divórcio, anunciado nesta semana.

O Departamento de Serviços da Criança e Família de LA confirmou as informações da Polícia ao site KLA e negou que Pitt esteja sendo investigado por agressão contra os filhos.

O The Huffington Post US entrou em contato com o Departamento, mas ainda não obteve resposta.

LEIA MAIS:

- Brad Pitt sobre divórcio: 'O que mais importa agora é o bem-estar dos meus filhos'

- Marion Cotillard tem um recado para quem a apontou como pivô do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

Também no HuffPost Brasil

Close
E se os principais ícones de hollywood fossem negros?
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção