Huffpost Brazil

MBL se reúne com governo Temer em apoio a reforma trabalhista e previdenciária

Publicado: Atualizado:
TEMER
Lula Marques / AGPT
Imprimir

Apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff, integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) têm se reunido com integrantes do governo Temer a fim de ajudar no apoio popular às reformas trabalhista e da Previdência Social, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, um dos líderes do movimento, Renan Santos, se encontrou na última quinta-feira (22) com Moreira Franco, secretário do Programa de Parcerias e Investimentos e próximo ao presidente Michel Temer.

A intenção de Moreira Franco é aproveitar o conhecimento do MBL em mobilização para melhorar o apoio de propostas com resistência da população, como as regras mais duras para acessar a Previdência e flexibilização dos direitos trabalhistas. De acordo com a Folha, o movimento pode participar de novos encontros.

Nas últimas semanas, o Planalto tem feito reuniões com um grupo de especialistas em comunicação num esforço para melhorar a imagem do governo após controversas e desentendimentos entre integrantes da equipe de Temer.

No Facebook, Renan Santos confirmou o encontro com Moreira e disse que o movimento apoiaria medidas que levem a "menos injustiça no sistema previdenciário" e "uma legislação trabalhista mais pacificada, que não gere tanto ódio entre as pessoas".

"Queremos a reforma trabalhista logo. Precisa já. Tem empresário fechando negócio", cobrou Renan.

LEIA TAMBÉM

- STF autoriza investigação preliminar sobre Temer na Lava Jato

- Temer diz que Dilma caiu porque não apoiou 'Ponte para o Futuro'

- Temer critica anistia ao caixa dois e minimiza rejeição de países latinos na ONU

Também no HuffPost Brasil:

Close
Manifestantes contra Temer voltam às ruas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção