Huffpost Brazil

Tente ver essa entrevista de Cauã à TV argentina e não sentir vergonha por ele

Publicado: Atualizado:
ENTREVISTA
Reprodução/Youtube
Imprimir

Conhecido na Argentina como “Jorgito”, graças ao sucesso que Avenida Brasil fez por lá, Cauã Reymond se tornou o garoto-propaganda de A Regra do Jogo, que estreia no país vizinho como El Juego del Pecado, no próximo dia 3 de outubro.

Isso significa uma obrigatória peregrinação pela TV local, onde Cauã já concedeu pelo menos duas entrevistas para divulgar a última trama de João Emanuel Carneiro: no matinal Morfi, e no sofá de Susana Giménez, uma mistura de Hebe Camargo com Susana Vieira, ambos do canal Telefe, que exibirá o folhetim.

Sábio, Cauã anunciou logo no início da entrevista que iria falar português para não dizer “uma besteira” em portunhol. Menos sábias foram a apresentadora e sua produção, que encheram Cauã de perguntas sem pé nem cabeça, obrigando o ator a rebater e corrigir uma a uma.

“Sua namorada trabalha com você nesta novela, não?”, quis saber Susana. “Não”, respondeu, lacônico, Cauã. “Era na anterior, então?”, insistiu a apresentadora. “Não”, ele repetiu. “Mas é um atriz muito conhecida no Brasil?”, continuou Susana, piorando a situação, já que Cauã hoje namora a modelo Mariana Goldfarb, que não é atriz, e, mesmo quando namorou Grazi Massafera, indicada ao Emmy por Verdades Secretas, nunca contracenou com ela. “Não, ela é normal”, brincou ele, antes de entregar a profissão de Mariana.

A produção do programa, então, providenciou uma foto de Cauã ao lado da modelo, correndo à beira-mar, no Rio, para que o público visse a felizarda do “divino”, como o chamou a apresentadora. “É Copacabana”, ela logo tentou adivinhar, errando mais uma. “Não, Barra”, corrigiu Cauã, já rindo sem graça. “Mas, se você quer Copacabana, tudo bem.”

Entre um erro e outro, Susana ainda encaixava um elogio despudorado. Ao lembrar que o ator é conhecido como Jorgito pelos argentinos, levou Cauã a dizer que era “um alfajor”, já que “Jorgito” recheava seu nome — Cauã Jorgito Reymond. “Ah, é porque todas querem te comer”, atalhou Susana, com os olhos grandes do Lobo Mau.

Depois, num ping-pong à la Marilia Gabriela, em que Cauã era confrontado com afirmações sobre ele e respondia dizendo se eram verdades ou mentiras, choveu mentira. “Só usa medicina homeopática?”, “Mentira”. “Medita toda manhã?”, “Mentira”. “Ganhou a primeira prancha de surfe aos 3 anos?”, “Mentira”.

Confira abaixo a íntegra da entrevista de Cauã a Susana Giménez e ao matinal Morfi:

Close
Grazi Massafera em 'Verdades Secretas'
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

LEIA MAIS:

- O que manchetes sobre o divórcio de Angelina e Brad Pitt dizem sobre a 'cultura dos tablóides'

- Merecido: Grazi Massafera é indicada ao Emmy por atuação em Verdades Secretas

Também no HuffPost Brasil

Close
14 aberturas de novelas clássicas do SBT
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção