Huffpost Brazil

Unidos da Tijuca está fazendo audições para a 'Ala das Beyoncés' (e isso é MARAVILHOSO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Em julho, você acompanhou aqui no HuffPost Brasil a notícia de que a escola de samba carioca Unidos da Tijuca fez um convite oficial para Beyoncé desfilar na Sapucaí em 2017.

A diva é uma das homenageadas da escola, que levará para a avenida o tema Música na Alma, Inspiração de Uma Nação - que conta a história da música a tomando como ponto de partida um encontro entre Pixinguinha e Louis Armstrong, em 1957.

Se os fãs brasileiros da cantora ficaram ansiosos por uma resposta positiva dela (o que ainda não aconteceu), nesta semana essa ansiedade aumentou. Isso porque apareceram na internet os primeiros detalhes dessa homenagem.

O estudante e bailarino Wagner Rodrigues postou um vídeo em sua página no Facebook com trecho de uma das audições para a chamada “Ala das Beyocés”. Sim, a Unidos da Tijuca terá uma ala SÓ DE BEYONCÉS.

No registro é possível ver um grupo composto por homens e mulheres fazendo uma coreografia de um dos maiores hits da cantora, Crazy in Love. E, olha, todos arrasam.

Assista ao vídeo:

Em entrevista Ego, o responsável pela seleção, Fabio Costa, contou que a ala será formada 140 dançarinos e que a única exigência da escola é que os candidatos e candidatas saibam dançar Stiletto, cujo característica principal é o salto alto nos pés do dançarino ou dançarina.

Nesta terça (27), a escola carioca planejava realizar uma transmissão ao vivo da audição, que não rolou por conta de uma falha técnica. Mas nos final da tarde, eles postaram um trecho do que filmaram.

Dá uma olhada:

Queremos mais vídeos dessas audições!

Queremos mais Beyoncés!

Queremos a Unidos da Tijuca na avenida logo!

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Conheça algumas mulheres negras pioneiras do samba
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção