Huffpost Brazil

Em uma cerimônia da vida real, a Bela se casou com a Cinderela. E foi demais <3

Publicado: Atualizado:
CASAL PRINCESAS
Reprodução/Facebook
Imprimir

O tão sonhado 'felizes para sempre' existe. E elas fizeram ele acontecer!

Yalonda e Kayla Solseng tornaram o seu conto de fadas em realidade. Elas fizeram um ensaio de fotos vestidas de princesa para o seu casamento. A ideia das noivas era unir o momento especial da cerimônia a uma paixão que elas tem em comum desde que começaram a namorar há dois anos: o programa de televisão Once Upon A Time.



"Esse programa reescreve contos de fadas e este foi o nosso conto de fadas moderno", disse Kayla em entrevista ao Huffington Post.

Depois de namorarem por nove meses, Yalonda pediu Kayla em casamento. A garota surpreendeu sua então namorada com um livro de princesas que ela tinha escrito e ilustrado com base na própria história de amor delas.

"No final eu perguntei Kayla 'você será o meu felizes para sempre?'", disse Yalonda "É claro que ela disse sim e nós choramos muito."

No início de setembro elas tiveram a tão sonhada cerimônia de casamento. As fotos do ensaio de princesas tem conquistado a internet. As noivas não escondem o orgulho do que realizaram. Elas esperam que a historia delas possa inspirar outros casais LGBTs.

"O casamento gay foi legalizado nos Estados Unidos há mais de um ano e quase não temos personagens gays ou lésbicas em filmes infantis - e muito menos deles sendo personagens principais", disse Yalonda. "As crianças querem ser os personagens quando crescerem, mas o que fazer quando nenhum dos personagens te representa? Então você se sente sozinho. Quero que nossas fotos sejam vistas por crianças e famílias como uma maneira de dizer que está tudo bem em ser quem você é. Não há problema em estar com a pessoa que você ama."

LEIA MAIS:

- Sou pai e sou gay: O que eu aprendi no primeiro ano de meus filhos gêmeos

- Finalmente! Nickelodeon apresenta o primeiro casal gay dos seus desenhos animados

Também no HuffPost Brasil

Close
Casamento gay é aprovado e os EUA comemoram
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção