Huffpost Brazil

Ela perdeu a perna e se tornou inspiração. Agora, estreia clipe com cantor sertanejo

Publicado: Atualizado:
CLIPE
Reprodução/Youtube
Imprimir

No dia 27 de dezembro de 2014, Paola Antonini teve sua vida atravessada por um acidente que mudou todos os seus planos. Atropelada na porta de sua própria casa, a garota perdeu uma das pernas e hoje faz uso de uma prótese.

Engana-se quem pensa que a deficiência física impediu Paola de seguir em frente. Com muita coragem, a garota se tornou exemplo de inspiração e motivação nas redes sociais.

Agora, ela também é um exemplo de representatividade. Não é muito comum ver deficientes físicos como protagonistas de clipes de música. Paola, no entanto, foi escolhida para participar do clipe Anjo, do cantor Rodrigo Marim.

O roteiro conta a história de um casal que foi separado por uma fatalidade. Apesar de ela já não estar presente na vida dele, a musa se faz presente espiritualmente na rotina do rapaz.

"Só no finalzinho do vídeo é que revelamos que a moça não tem uma das pernas. Surpreender quem está assistindo aumenta ainda mais a emoção", contou Marim. Segundo informações do Jornal Extra, o cantor descobriu a historia de Paola Antonini nas redes sociais e convidou a mineira para fazer parte do projeto.

LEIA MAIS:

- Em resposta à campanha nas redes sociais, marca britânica cria linha de bonecas com deficiência

- Pai transforma cadeira de rodas do filho em nave de 'Star Wars' (VÍDEO)

- Brasileiro cria jogo 3D para pessoas com deficiência física

Também no HuffPost Brasil

Close
Paralimpíadas: Os principais atletas brasileiros
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção