Huffpost Brazil

Datafolha: Crivella lidera no Rio, com 32%. Freixo cresce e se isola em 2º

Publicado: Atualizado:
Imprimir

rio

Na véspera da eleição municipal, a nova pesquisa Datafolha confirma a Marcelo Crivella (PRB) como líder isolado, com 32% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece, pela primeira vez, Marcelo Freixo (PSOL) com 16%, que cresceu três pontos percentuais desde o início da semana.

Pedro Paulo (PMDB), candidato do prefeito Eduardo Paes (PMDB), aparece com 12% das intenções de voto. Pedro Paulo, no limite da margem de erro, empata com Freixo. Mas para o Datafolha, o candidato do PSOL tem mais chance de aparecer no segundo turno.

Indio da Costa (PTD) também subiu, saindo de 7% para 11%. Carlos Osorio (PSDB) passou de 7% a 10%. Já Jandira Feghali (PC do B) e Flavio Bolsonaro (PSC) recuaram dois pontos, ficando com 7% e 8%, respetivamente.

A pesquisa foi realizada na sexta-feira e no sábado com 2.159 entrevistados e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Ibope

Na pesquisa Ibope deste sábado, Crivella aparece em 1° lugar com 38% das intenções de voto. Freixo fica na 2° posição, com 14%. Pedro Paulo aparece com 11%.

Flávio Bolsonaro e Indio da Costa têm 10% das intenções cada. Jandira Feghali tem 7% e Osorio tem 6%. Alessandro Molon (Rede), Carmen Migueles (Novo), Cyro Garcia (PSTU) e Thelma Bastos (PCO) têm menos de 2% das intenções.

LEIA TAMBÉM:

- Molon pode até não ganhar a prefeitura do Rio, mas ganhou o ❤ da internet

- 'Não posso ser prefeito por ser evangélico?', questiona Crivella

- Jair Bolsonaro xinga Molon em intervalo de debate da Record

Também no HuffPost Brasil

Close
Os melhores memes "ligações Marcelo Freixo"
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção