Huffpost Brazil

Fernanda Gentil dá a melhor resposta sobre rebuliço em torno de seu novo relacionamento: 'O mundo? Não acabou'

Publicado: Atualizado:
FERNANDAGENTIL
Reprodução/Instagram
Imprimir

As redes sociais foram bombardeadas com os mais diferentes comentários desde que Fernanda Gentil afirmou que está namorando a jornalista Priscila Montandon há três meses.

Separada do empresário Matheus Braga desde abril deste ano, a apresentadora do Esporte Espetacular disse que está feliz em seu novo relacionamento:

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos."

O anúncio foi o assunto mais comentado da última sexta-feira (30) e gerou diversas reações. Usuários deram suporte à jornalista, enquanto outros encheram as redes sociais de comentários homofóbicos. O novo relacionamento de Gentil também foi pauta para diversos veículos da imprensa.

No final do dia, Fernanda Gentil decidiu se pronunciar sobre todo este "burburinho" em torno do assunto. Em um longo texto em seu perfil no Facebook, a jornalista relata como foi seu dia, cheio de compromissos e imprevistos, e dá uma ótima lição para aqueles que insistem em cuidar da vida alheia.


"Olhei pra cima e esbarrei de novo no céu. Adivinha? Tá lá. A piscina? Idem. Os quartos? Também. Eu? Aqui. O mundo? Não acabou... e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele", escreveu.

"Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos."

Ela termina o texto dizendo que a vida continua e que ainda tem muita coisa para fazer.

"Agora deixa eu ir porque o inglês do Lucas vence amanhã e ainda não paguei, tem roupa do Gabriel pra lavar e a Nala continua passando mal - e essas coisas sim, são capazes acabar com o meu mundo. De resto, boa noite."

Tombou, ou não?

LEIA MAIS:

- 'Amor não tem sexo': Fernanda Gentil confirma namoro com jornalista