Huffpost Brazil

Doria faz 'dobradinha' com Alckmin, votam juntos e vão à missa

Publicado: Atualizado:
Imprimir

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, João Doria, votou no início desta manhã de domingo (2) no Colégio St. Paul, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Doria estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin e da esposa, Bia Doria. "Acelera São Paulo", disse o candidato, usando o slogan de sua campanha, antes da votação.

Do lado de fora do colégio, Doria tirou algumas fotos antes de seguir para o local de votação de Alckmin. "Queria aproveitar para fazer um agradecimento muito especial ao governador Geraldo Alckmin que foi o fiador das prévias do PSDB", declarou Doria, após votação, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo. "Permitindo que um não político pudesse disputar as prévias em dois turnos e disputar as eleições, saindo de 3% e chegando ao percentual que nos temos hoje."

Segundo o portal UOL, após votação, os tucanos vão a uma missa.

O empresário é indicado como favorito para a prefeitura de São Paulo. Na pesquisa divulgada ontem (1) pelo Datafolha, Doria lidera com intenção dos votos de 44%.

Em segundo lugar, a pesquisa aponta um triplo empate técnico. Fernando Haddad (PT) alcançou 16% e está em empate técnico com Celso Russomanno (PRB), também com 16%, e Marta Suplicy (PMDB), com 14%.

Luiza Erundina (PSOL) tem 5% das intenções de voto e Major Olímpio (SD) tem 2%. Levy Fidelix (PRTB) e Ricardo Young (Rede) aparecem com 1%. Henrique Áreas (PCO), Altino (PSTU) e João Bico (PSDC) não chegaram a 1%.

LEIA MAIS:

- Datafolha: Doria lidera com 44%. Haddad, Russomanno e Marta estão empatados em 2°

- Conheça os livros prediletos dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Também no HuffPost Brasil

Close
Campanha de SP a todo vapor
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção