Huffpost Brazil

Kim Kardashian é assaltada em Paris e ladrões levam mais de US$ 10 milhões em joias

Publicado: Atualizado:
KIM KARDASHIAN
Stephane Cardinale - Corbis via Getty Images
Imprimir

Assaltantes com máscaras colocaram uma arma na cabeça de Kim Kardashian, deixaram a socialite amarrada no banheiro de um apartamento de luxo em Paris e roubaram milhões de dólares em joias na madrugada desta segunda-feira (3), disseram a polícia e sua empresária.

Socialite, empresária e também esposa do rapper Kanye West, Kim deixou a França em seu jato particular após conversar com investigadores sobre o assalto.

Cinco assaltantes, usando máscaras de ski e roupas com inscrições da polícia, entraram por volta das 3h da manhã no apartamento onde Kardashian estava para participar da Semana de Moda de Paris, disse uma fonte policial à Reuters.

Dois dos homens entraram no apartamento após ameaçar o guarda noturno com uma arma. Kim não foi agredida, mas os assaltantes colocaram uma pistola contra sua cabeça antes de amarrá-la, disse a fonte. A TV Itele relatou que ela foi amarrada com fita adesiva.

Os agressores roubaram uma caixa com joias no valor de 5 a 6 milhões de euros e um anel com valor de cerca de 4 milhões de euros, disse a fonte.

Kim foi encontrada "muito abalada mas fisicamente ilesa", disse sua empresária, Ina Treciokas.

À medida que a notícia se espalhou, Kanye West deixou uma apresentação que fazia em Nova York depois de pouco menos de uma hora no palco.

Veja o momento da interrupção do show, quando Kanye diz, cortando a música Heartless:

"Sinto muito. Sinto muito, emergência familiar. Eu tenho que parar o show."

Repercussão nas redes

O ataque à socialite repercutiu nas redes sociais. No Brasil, o caso é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (3). Veja algumas reações:

Assédio

Esta é a segunda vez que Kim Kardashian passa por momentos de tensão em sua passagem pela capital francesa.

Na tarde da última quarta-feira, ela (28) foi assediada pelo ucraniano Vitalii Sediuk, sujeito conhecido por perturbar celebridades. Na ocasião, ele se aproximou para beijar o bumbum da estrela e foi contido pelo segurança de Kim.

Assista ao momento do assédio:

Twitter, Kim agradeceu a ajuda de seu guarda-costas. "Meu segurança @PascalDuvier é um G[gângster]", escreveu.

(Com informações da Reuters)

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com o TMZ, que conversou com fontes da polícia francesa, o assalto em Paris pode ter acontecido com ajuda de funcionários de Kardashian.

A socialite e sua família dizem acreditam que não se trata de uma coincidência - alguém que sabia em qual momento Kardashian estaria sem guarda-costas pode ter informado os assaltantes.

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Castings de famosos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção