Huffpost Brazil

'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar': Jack Sparrow está desaparecido em primeiro trailer (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Depois de quase 15 anos, a Disney ainda aposta fortemente em Piratas do Caribe – talvez seja porque a franquia já rendeu um faturamento de US$ 3,7 bilhões.

De qualquer forma, o quinto título da série, A Vingança de Salazar, foi divulgado no último domingo (2) com seu primeiro teaser trailer. No vídeo, o assustador antagonista do título, vivido por Javier Bardem, está em busca do icônico protagonista Jack Sparrow (Johnny Depp), mas não há sinal do personagem.

No entanto, conhecemos um novo personagem: Henry (Brenton Thwaites), que aparentemente, pode ter a resposta para a pergunta de Salazar.

O inimigo de Sparrow lidera um grupo de piratas fantasmas – e horrendos – e, após escapar do Triângulo das Bermudas, quer matar todos os piratas no mar. Jack, para impedir Salazar, precisa se apossar do Tridente de Poseidon, um artefato que concede ao dono total controle sobre o mar.

Orlando Bloom e Geoffrey Rush retornam como Will Turner e Barbossa, respectivamente, embora nenhum deles apareça no trailer também. Kaya Scodelario, David Wenham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.

Dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia no Brasil em 2017.

LEIA MAIS:

- Agora vai? Livro 'O Alquimista', de Paulo Coelho, será adaptado para o cinema

- 5 motivos pelos quais valeu esperar 12 anos pela volta de Bridget Jones

- 'O Rei Leão' vai ganhar nova versão dirigida por Jon Favreau

Tamb[em no HuffPost Brasil:

Close
Artista faz versões reais de vilões Disney
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção