Huffpost Brazil

'Sherlock': Benedict Cumberbatch diz que quarta temporada pode ser a última

Publicado: Atualizado:
BENEDICT CUMBERBATCH
Cumberbatch em cena da quarta temporada, ainda inédita | BBC
Imprimir

Benedict Cumberbatch deixou os fãs de coração na mão com tanto mistério sobre a continuidade da série Sherlock.

Em entrevista à revista GQ inglesa, o ator se mostrou mais hesitante do que nunca sobre o futuro do programa. Segundo ele, a quarta temporada, que está prevista para o início do ano que vem, está "bem completa".

"Pode ser o fim de uma era. Parece que é o fim, para ser honesto. A quarta temporada vai para um lugar em que ela será muito difícil de dar uma continuidade imediatamente. Nós nunca dizemos 'nunca' para o programa. Eu adoraria voltar a participar dele, e me manter participando nisso, porque eu acredito na série. Mas no futuro imediato todos nós temos coisas que queremos dar continuidade e fizemos algo muito completo com esta temporada, então eu acho que vamos esperar e ver. A ideia de nunca mais interpretar Sherlock de novo é realmente agoniante."

A série da BBC tem se tornado cada vez mais trabalhosa para ser produzida, uma vez que tanto Benedict Cumberbatch quanto Martin Freeman têm assumido mais e mais papéis importantes em outras produções.

As futuras temporadas sempre dependeram da disponibilidade de seus protagonistas, e os comentários de Cumberbatch colocam cada vez mais em risco a continuidade da produção.

Cumberbatch vai estrear com Doctor Strange em novembro e é cotado para reprisar o personagem em Avengers: Infinity War. Já Freeman está atualmente filmando Cargo, um thriller pós-apocalíptico, de acordo com informações do Entertainment Weekly.

LEIA MAIS:

- 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar': Jack Sparrow está desaparecido em primeiro trailer (VÍDEO)

- 'O Sexto Sentido': O maior mistério do filme pode ter sido finalmente resolvido

- 'O Bebê de Bridget Jones': 5 motivos pelos quais valeu esperar 12 anos pela volta da personagem

Também no HuffPost Brasil

Close
Artista cria versão negra para personagens de séries clássicas de TV
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção