Huffpost Brazil

Ex-governador do DF faz sucesso como representante da Polishop

Publicado: Atualizado:
AGNELO QUEIROZ
Leoanardo Prado / Câmara dos Deputados
Imprimir

Governador do Distrito Federal entre 2011 e 2014, Agnelo Queiroz passou a ser representante da Polishop após o final do mandato, de acordo com o jornal Correio Braziliense.

O petista foi premiado com o pin de esmeralda e até o fim do ano deve chegar a diamante, o título máximo, que pode render até R$ 100 mil por mês. Ele é dono de uma loja virtual da rede.

“Esse é um negócio maravilhoso e o retorno proporcional ao trabalho que se faz”, disse o ex-governador ao portal Metrópoles.

O petista atua como técnico na Fiocruz, mas recebe o salário de médico em fim de carreira, de acordo com o site. Ele está no serviço público há mais de 30 anos no DF.

Agnelo ficou em terceiro lugar na disputa pelo Palácio do Buriti em 2014. Conquistou apenas 20,7% e não passou para o segundo turno.

No final do mandato, o governo do petista tinha a pior avaliação entre todas as unidades da Federação, de acordo com levantamento do Ibope encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgado nesta sexta-feira (13). O governo era considerado "bom" ou "ótimo" por 9% da população.

No início do ano, o ex-governador e o vice dele, Tadeu Filippelli (PMDB), foram considerados inelegíveis por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Por unanimidade, a Corte entendeu que os dois usaram a publicidade do governo para se favorecer nas eleições de 2014.

LEIA TAMBÉM

- Representatividade cai em 2016 e apenas 12% das prefeituras serão lideradas por mulheres

- Mônica Iozzi vai recorrer contra Gilmar Mendes. E tem o apoio de outros famosos para isso

- Doria rebate ataques de Lula: 'Vou visitá-lo em Curitiba'

Também no HuffPost Brasil:

Close
Políticos vão às urnas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção