Huffpost Brazil

Crespa e sem maquiagem: Alicia Keys celebra verdadeira identidade em capa de novo álbum, 'Here'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Em junho deste ano, Alicia Keys deu um passo ousado em prol da autoaceitação e inspirou mulheres no mundo inteiro. Ela resolveu assumir as sardas de seu rosto e não mais cobrí-las com maquiagem.

Por meio de uma carta aberta, a cantora revelou que sempre se sentiu pressionada a atingir à “perfeição” física e estética e se preocupava constantemente com o julgamento alheio. Foi no início da produção de seu álbum inédito Here, ela começou a refletir mais sobre o peso dessas questões.

Em um dos trechos da carta, ela fala sobre a pressão que sofria por conta de padrões de beleza estabelecidos na mídia.

"Toda vez que saía de casa, ficava preocupada se eu não tinha me maquiado. 'E se alguém quiser uma foto? E se postassem essa foto?!'. E isso tudo, de um jeito ou de outro, era baseado em muito do que as outras pessoas pensavam de mim."

Avançando nesse processo inspirador de autoconhecimento, Alicia resolveu estampar a capa do novo álbum nua. Além da maquiagem, ela dispensa produções com cabelo (o crespo natural está em destaque) e roupas de grife.


A cantora compartilhou o resultado por meio de seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7). “Minha criação mais crua e honesta até hoje”, escreveu ela, ao apresentar a capa do disco.

Além da divulgação da capa de Here, Alicia lançou hoje nas plataformas de streaming de música mais um single, Blended Family, que tem participação do rapper A$AP Rocky.

Ouça abaixo:

LEIA MAIS:

- ARRASOU! Alicia Keys faz jus à sua promessa e aparece sem maquiagem no red carpet do BET Awards

- Uma história real, Lupita Nyong'o e música de Alicia Keys: Estamos ansiosos para ver 'Rainha de Katwe'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Olimpíadas 2016 - Atletas com cabelo crespo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção