Huffpost Brazil

Ivete Sangalo fala sobre vídeo polêmico e afirma: 'Vou tomar as devidas providências'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

A cantora Ivete Sangalo falou, neste sábado (8), sobre a circulação de um vídeo onde aparece tirando um objeto branco de um copo e passando no nariz.

Depois de uma série de especulações por parte de fãs e um comunicado da assessoria de imprensa da cantora, que esclarecia que a substância era nada mais do que um algodão embebido em soro fisiológico, Ivete resolveu falar sobre o assunto durante um show em São Paulo.

''Eu não admito que tratem de forma irresponsável, meu modo responsável de viver. É inadmissível o que está rolando na internet, é absurdo. Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também. Tenho um filho de sete anos e tenho milhões de fãs mirins que me acompanham, a quem eu devo todo meu respeito e carinho.".

No palco, Ivete ainda mostrou o "pó branco": "Isso aqui é para quem me acompanha há 23 anos. E que, a propósito, não há como ter uma carreira vitoriosa há 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade, saúde e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito."

"Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês."

"Mas eu não posso admitir: uma coisa é brincadeira, outra coisa é tratar da vida de uma mulher, com a minha responsabilidade, com a minha seriedade, do meu trabalho. Vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas."

"Um brinde à nossa saúde e à nossa consciência", afirmou a cantora, levantando o copinho com soro.

"Brinque com mamãe não, hein?!"

LEIA MAIS:

- Ivete para show em Salvador e dá bronca em fã: 'Você está grávida, desce da cacunda dele'

- Ivete Sangalo BRILHOU ao explicar por que não fala sobre política

- Mais uma vez, Ivete dispara contra onda de ódio: 'Homofobia é crime, tem que prender'


Também no HuffPost Brasil

Close
30 músicas para comemorar 30 anos de axé
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção