Huffpost Brazil

6 coisas sobre a nova temporada de Stranger Things segundo o elenco da série

Publicado: Atualizado:
STRANGER THINGS
OLIVIER DOULIERY via Getty Images
Imprimir

Stranger Things foi uma das séries mais comentadas do ano. Os astros mirins Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Finn Wolfhard (Mike) e Millie Bobby Brown (Eleven) roubaram a cena - e os corações - de grande parte do público da Netflix.

Agora, a ansiedade é para a chegada da segunda temporada que já foi confirmada para 2017.

O novo ciclo terá nove episódios e os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, retornam para a próxima temporada, assim como os produtores Shawn Levy e Dan Cohen.

Enquanto 2017 não chega, o público precisa se contentar com alguns comentários misteriosos sobre os novos capítulos.

Na última sexta-feira (7), Millie Bobby Brown e David Harbor (Delegado Hopper) deram algumas pistas durante a Comic Con de Nova York.

"Nós conseguimos os scripts e é insano", disse Harbor em entrevista, de acordo com a Entertainment Weekly. Ele disse que o triângulo adolescente formado por Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) continuará firme e forte: "é um das grandes triângulos amorosos da série. Até eu me senti dividido. Eles são personagens tão tridimensionais. Haverá mais disso por aí."

A garota que interpreta a incrível Eleven não fez rodeios: "Tudo pode acontecer! Mas eu estou bem com Steve e Nancy. Imagine se Barb (Shannon Purser) voltasse e Jonathan e ela começarem a namorar? Isso seria incrível!"

No entanto não é para ter tantas esperanças assim. Os dois artistas foram firmes ao confirmar que Barb não voltará. Porém, isso não é motivo para que sua narrativa não seja mais explorada: "Os personagens terão que lidar com as perdas", disse.

Harbor descreveu um pouco mais sobre sua técnica para entrar no personagem. "Eu tenho um tipo particular de método para o que eu faço, o que significa apenas que eu gosto da experiência que eu tenho que ser autêntica e pessoal e de modo que isso não acontece, a menos que eu me entregue", disse.

Quanto Brown, provavelmente ela terá muitos waffles seu futuro. "Eu gosto deles. Eu só não gosto da quantidade que eu tenho que comer. É realmente muito difícil de digerir", disse ela.


Mas, se você ainda está MUITO curioso sobre a segunda temporada, separamos alguns detalhes que podem de ajudar. Segura o coração:

1. A nova temporada será maior

Com nove episódios, uma a mais do que a primeira, a segunda fase da série vai se passar no outono de 1984. No teaser,
todos os títulos foram revelados: "Madmax", "O garoto que voltou à vida", "A plantação de abóboras", "O palácio", "A tempestade", "O pollywog", "A cabana secreta", "O cérebro" e "O irmão perdido". Já dá para especular o que vem por aí...

2. As aventuras vão sair da fronteira de Hawkins

A pequena cidade de Hawkins não vai será o único cenário. A dupla de criadores já garantiu que a cena de abertura do episódio da nova temporada é em um lugar que ainda não foi divulgado, mas que deve influenciar o desenrolar do enredo.

3. Vai ter muito Mundo Invertido

De acordo com os criadores, a primeira temporada apresentou a pontinha do iceberg que é o Mundo Invertido.

"Nós temos esse portal para outra dimensão, que está bem aberto na cidade de Hawkins. E nós temos muitas perguntas: se o monstro está morto, havia apenas um monstro? O que mais pode estar por lá? Nós realmente não adentramos muito [o Mundo Invertido] até que eles saem em busca do Will no final. Então nós abrimos essa porta e para nós nos interessa pensar o que mais está escondido ali. Há muito mais mistérios a serem resolvidos", afirmou à Entertainment Weekly o co-criador da série Ross Duffer.

4. Referências cinematográficas

Segundo os criadores, eles buscaram inspiração em ícones do cinema estadunidense.

"Há Indiana Jones e o Templo da Perdição, Aliens, O Exterminador do Futuro 2. Eu acho que vários bons exemplos são de James Cameron. Ele é brilhante. E eu acho que uma das razões de suas sequências serem tão bem sucedidas é que ele consegue fazê-las ser bem diferentes sem perder aquilo que amamos no original. Então eu acho que nós olhamos para ele e o que ele faz e tentamos capturar um pouco da magia do seu trabalho", afirma Matt Duffer.

5. Novas peças no quebra-cabeça

Enquanto rostos já conhecidos terão suas histórias ainda mais exploradas, o público pode esperar por novidades também no elenco da segunda temporada.

"Teremos várias novas e interessantes dinâmicas que nós não vimos na primeira temporada", afirmou à Entertainment Weekly o co-criador da série Matt Duffer.

6. Tudo aquilo que queremos saber sobre a Eleven

Em entrevista à Variety, os criadores afirmaram que o foco da série na primeira temporada estava no mistério a ser resolvido sobre o sumiço de Will. Por isso, muito do que eles imaginaram sobre a personagem ficou de fora. Mas eles garantem: ainda não sabemos ou entendemos nada de verdade sobre a origem da garota.

LEIA MAIS:

- Gaten Matarazzo fala sobre sua doença rara: 'Sinto que estou aumentando a conscientização sobre ela'

- Astros mirins de 'Stranger Things' cantam, entregam comida e roubam a cena no Emmy 2016

Também no HuffPost Brasil

Close
Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção