Huffpost Brazil

'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças' vai virar série de TV

Publicado: Atualizado:
BRILHO
Divulgação
Imprimir

Aguenta coração!

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças está sendo adaptado para a TV. De acordo com o Hollywood Reporter, Steve Goblin (produtor do longa à época) está hoje na Anonymous Content trabalhando na adaptação ao lado do estúdio Universal Cable Productions.

Lançado em 2004, sob a direção de Michel Gondry (responsável por clipes inovadores de Bjork, Beck, The White Stripes, The Chemical Brothers), Brilho Eterno se tornou uma referência cult dos anos 2000.

O longa foi indicado a duas estatuetas do Oscar: Melhor Atriz, pela atuação de Kate – que não levou o prêmio; e Melhor Roteiro Original – entregue para Charlie Kaufman e Pierre Bismuth. Além disso, o drama tem elenco estelar formado por Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Mark Ruffalo.

Se você não lembra sobre o que fala Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, aqui vai a sinopse da obra e o trailer para mexer com o seu coração.

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória dos quais ela não participa.

Já estamos ansiosos para ver a série desse filme!

LEIA MAIS:

- 'Espero que pessoas parem de tentar lucrar com isso', diz Jim Carrey sobre ser processado por 'facilitar' suicídio de ex-namorada

- Jim Carrey dá generosa gorjeta para garçonete em Nova York

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
11 filmes indispensáveis sobre Jornalismo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção