Huffpost Brazil

Fernanda Gentil rebate seguidor e desconstrói ideia de 'referência masculina'

Publicado: Atualizado:
FERNANDA GENTIL
Reprodução/Instagram
Imprimir

Desde que tornou público seu romance com a colega de profissão Priscila Montandon, a apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil, vem enfrentando a reprovação e preconceito de inúmeros seguidores nas redes sociais.

Criticada no Facebook, Instagram e Twitter, no último final de semana, a jornalista resolveu rebater um comentário no microblog de uma pessoa que a questionou sobre a "referência masculina" que o filho Gabriel, de 1 ano, vai ter dela.

A resposta pontual você confere logo abaixo:

No domingo (9), Fernanda foi uma das convidadas ao lado de Sandy do último episódio do programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia. Por meio de um texto, ela agradeceu nas redes a oportunidade de estar ao lado de sua família na atração.

Ao final da mensagem, a jornalista afirma que a edição do programa “confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida.”

Veja o post na íntegra:

"Tão tão tão bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente pra quem não conhecia... mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão "a gente." Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e "te amos" que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós 4 juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam - se for possível - todos os dias com vocês. O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor!"

LEIA MAIS:

- Sou pai e sou gay: O que eu aprendi no primeiro ano de meus filhos gêmeos

- Finalmente! Nickelodeon apresenta o primeiro casal gay dos seus desenhos animados

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
30 celebridades bissexuais
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção