Huffpost Brazil

Primeira série brasileira da Netflix, '3%' ganha data de estreia e primeiro teaser

Publicado: Atualizado:
NETFLIX
Divulgação/Netflix
Imprimir

Série produzida no Brasil pela Netflix, 3% ganhou data de estreia definida. Anote na agenda: 25 de novembro.

Criada por Pedro Aguilera, em 2009, a produção chegou a ter argumento disponibilizado como websérie no YouTube - conquistando milhares de fãs.

Anunciada pela Netflix há mais de um ano, a série tem direção geral do cineasta uruguaio Cesar Charlone (finalista ao Oscar pela direção de fotografia de Cidade de Deus); ele também assina a produção executiva do projeto.

A trama de 3% desenrola em algum lugar indefinido do Brasil.

Parte da população vive no Continente, lugar decadente onde todos enfrentam problemas como falta de água, comida e energia. Aos 20 anos, as pessoas passam por uma seleção (baseada em provas físicas e psicológicas), única chance de migrar para o Mar Alto - região onde há boas condições de vida. Acontece que apenas 3% dos candidatos são aprovados. Nesse contexto, todos enfrentam dolorosos dilemas morais.

Para acompanhar a notícia da data de estreia em 33 países, incluindo o Brasil, a Netflix liberou o primeiro teaser da série.

Acompanhe no player abaixo:

Na foto em destaque está Joana (interpretada por Vaneza Oliveira), personagem que vive nas ruas do Continente e não tem interesse em participar do processo de seleção para o Mar alto. A seguir, você vê uma imagem com os outros protagonistas.

netflix2

Bianca Comparato (Michele), Rodolfo Valente (Rafael), Michel Gomes (Fernando), Vaneza Oliveira (Joana), Rafael Lozano (Marco), Mel Fronckowiak (Julia), Viviane Porto (Aline)

LEIA MAIS:

- 'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças' vai virar série de TV

- Atrizes e atores negros da TV ganham menos que colegas brancos

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
22 filmes que contam a história de astros da música
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção