Huffpost Brazil

Pela enésima vez: Barb, de 'Stranger Things', está morta

Publicado: Atualizado:
BARBARA
netflix
Imprimir

Sim, o título desta reportagem é um spoiler tremendo, mas você já teve meses para assistir a Stranger Things. Se ainda não viu a série inteira, a culpa é só sua.

Agora que isso está resolvido, vamos deixar uma coisa clara. Para qualquer pessoa que por algum motivo ainda tenha dúvidas quanto ao que foi feito de Barb, de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, os criadores da série da Netflix, querem que você saiba que ELA MORREU.

É óbvio, não? Qualquer pessoa com a aparência que Barb tinha quando os espectadores a viram pela última vez não poderia estar viva. Não se trata de uma situação como a de Jon Snow, de Game of Thrones.

totalmente morta

Mas havia gente que não estava convencida de que a história de Barb tivesse acabado. Felizmente os irmãos Duffer desfizeram qualquer confusão a esse respeito durante uma discussão ao vivo em setembro no centro Samsung 837 em Nova York, depois de uma pessoa do público ter perguntado diretamente: “Barb morreu mesmo?”

“Sim, ela morreu. Pensei que tivéssemos deixado isso bem claro”, falou Matt Duffr. “Há uma lesma saindo de sua boca –da boca de seu cadáver muito morto. E, caso você ainda estivesse em dúvida, Jim Hopper a encontrou no ninho dela, muito morta.”

"Quer dizer que se você ainda tinha esperança de ela estar viva, desista disso”, acrescentou Ross Duffer.
É claro que os irmãos Duffer já haviam confirmado anteriormente a morte de Barb, mas, seja pela razão que for, alguns fãs parecem ter dificuldade em conformar-se com o fim que ela teve.

Os presentes também perguntaram aos irmãos Duffer o que encerra a segunda temporada da série de sucesso. Eles não revelaram muita coisa, mas disseram à platéia que a história é retomada mais ou menos um ano depois dos fatos transcorridos na primeira temporada e que o portal para outra dimensão continua aberto.

Além disso, revelaram que Will Byers (representado por Noah Schnapp, que também estava no debate) talvez não esteja muito bem na segunda temporada. Isso não deve surpreender, considerando que, na última vez em que os espectadores o viram, ele estava cuspindo lesmas e possivelmente tendo visões ou alucinações com o Mundo de Ponta Cabeça.

Apesar de toda a discussão sobre monstros, morte, medo e de como é estranho que o moletom estivesse tão na moda nos anos 1980, a parte mais bizarra da noite foi quando uma garota da plateia convidou Schnapp, de 11 anos, a acompanhá-la em seu baile de formatura. Na realidade, ela dirigiu o convite a Will, porque aparentemente não sabia o nome real do ator – mais bizarro ainda.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Netflix faz vídeo f*** para homenagear mulheres de séries

- Astros mirins de 'Stranger Things' cantam, entregam comida e roubam a cena no Emmy 2016

- A próxima temporada de 'Stranger Things' vai prestigiar a personagem Barb (ainda bem)

Também no HuffPost Brasil:

Close
Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção