Huffpost Brazil

Marca de cerveja traz beijo gay e provoca consumidores a ser quem eles quiserem

Publicado: Atualizado:
BEIJO GAY
Reprodução/Youtube
Imprimir

"Não é sobre certo ou errado. É sobre fazer do seu jeito."

Foi com este slogan que a marca de cervejas Budweiser chamou atenção ao veicular um beijo gay no comercial da bebida em horário nobre da televisão brasileira.

A ideia da campanha, promovida em todo o país durante o intervalo do Jornal Nacional, da Globo, foi batizada de #DeixeQueDigam e quer contestar os tabus da sociedade.

Criada pela agência Africa, a cervejaria quer provocar o consumidor a viver sem se preocupar com julgamentos alheios.

“Liberdade e autenticidade são formas da Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”, comentou Karina Ferreira, gerente de marketing da marca, de acordo com o Super Pride.

LEIA MAIS:

- #Rio2016: Revezamento da tocha olímpica em Ipanema tem um belo beijo gay

- 'Vergonha, baixaria, lixo': A cena de sexo gay de 'Liberdade, Liberdade' incomodou muitos espectadores

Também no HuffPost Brasil

Close
Trudeau na Parada Gay em Vancouver
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção