Huffpost Brazil

As músicas que embalam os três anos de casamento e amor de Daniela Mercury e Malu Verçosa

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Que o amor é lindo a gente já sabe. Que celebrar esse amor é bom, a gente também já sabe. E quando você usa uma música ou uma seleção delas para mostrar o tamanho desse sentimento a quem se ama? Para Daniela Mercury, essa foi a melhor solução para comemorar os três anos de casamento com a jornalista Malu Verçosa.

"Para Malu, com amor", foi o nome da playlist feita no Spotify que a cantora baiana escolheu para dar de presente a sua amada. Ela anunciou o "presente" em seu Instagram e chamou seus fãs para compartilhar e curtir junto com elas. A noiva da cidade, de Chico Buarque, Meu Bem Querer, de Djavan e Eu sei que vou te amar, na voz de Roberto Carlos foram algumas das canções que compõe a lista.


Mas não para por aí.

Malu Verçosa devolveu de presente para Daniela uma outra playlist nos mesmos termos. Em "Para Dam, com amor", Malu escolheu a canção Dona da Minha Cabeça, de Geraldo Azevedo para começar. Além de ser uma celebração ao amor, as duas seleções são uma ode à grandes canções de música brasileira que falam de amor como poucas no mundo conseguem.

Aperte o play -- e celebre o amor junto com elas:

De Daniela Mercury para Malu:



De Malu, para Daniela



Desde o primeiro momento em que assumiram o relacionamento – há três anos, Daniela e Malu estiveram a frente dos holofotes falando não só sobre preconceito mas sobre “não ter vergonha de ser quem é”.

Ambas se tornaram ativistas pela causa LGBT e não se intimidaram com críticas ou ataques homofóbicos. No ano passado o casal se encontrou com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para falar sobre direitos dos LGBTs na América Latina. Daniela também é embaixadora da UNICEF e luta por um Brasil mais justo para as crianças.


Mais tarde, a cantora publicou uma outra foto em que aparece com uma criança de uma aldeia indígena no colo. Daniela celebra o Dia das Crianças e chama a atenção de gestores municipais: "Como Embaixadora do UNICEF, mãe e cidadã quero que elas estejam na pauta dos gestores municipais em todos os dias do ano", escreveu.

LEIA MAIS:

- Beijo de Daniela Mercury e esposa, Malu Verçosa, marca abertura de seminário LGBT no Congresso Nacional

- Contra homofobia, Daniela Mercury posa nua na capa do novo álbum ao lado de Malu Verçosa

VEJA MAIS NO HUFFPOST BRASIL:

Close
16 Casais LGBT famosos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção