Huffpost Brazil

Universidades da Nova Zelândia oferecem bolsas parciais para estudantes da América Latina

Publicado: Atualizado:
MASSEY UNIVERSITY
Reprodução/Facebook
Imprimir

Instituições de ensino da Nova Zelândia oferecem programas com descontos e ajuda de custos para estudantes da América Latina.

As bolsas de estudo parciais são oferecidas em cursos de inglês, graduação, mestrado e doutorado.

A Massey University está com inscrições abertas para estudantes da América Latina que queiram fazer graduação nas áreas de Artes, Humanidades ou Ciências Sociais. A instituição oferece um desconto de 5 mil dólares neozelandeses na anuidade completa o programa. As inscrições vão até dia 31 de outubro e podem ser feitas no site da universidade.

A universidade também oferece um desconto de 50% no programa intensivo de inglês para quem quer aperfeiçoar o idioma. As aulas terão início em janeiro de 2018. Para sabe como se inscrever, clique aqui.

Além desta, diversas instituições neozelandesas oferecem bolsas parciais e integrais para brasileiros, em diferentes áreas. Para saber mais sobre essas oportunidades, acesse o site da Education New Zealand, órgão do governo responsável por promover educação internacional, e utilize a área de busca para filtrar o curso que pretende fazer, a área do estudo e país onde mora.

LEIA MAIS:

- Este é o passo a passo para quem sonha em conquistar uma das milhares vagas de emprego na Nova Zelândia

- Cidade da Nova Zelândia oferece mais de 1.000 empregos com salário inicial de R$ 10 mil por mês e não tem nenhum candidato