Huffpost Brazil

Rival da Uber, Cabify oferece desconto de 50% nas 10 primeiras corridas de passageiros em São Paulo

Publicado: Atualizado:
CABIFY
Divulgação
Imprimir

A Cabify, empresa concorrente da Uber, está com uma promoção arrematadora para novos passageiros em São Paulo. De olho no mercado que não para de crescer, o aplicativo fez uma promoção que desconta 50% do valor das dez primeiras corridas de novos usuários.

A promoção é válida em qualquer dia da semana, fora dos horários de pico (das 10h às 16h e das 20h às 00h), e tem valor máximo de desconto de R$ 20. A promoção vai até o dia 31 de outubro.

Para utilizar o desconto, usuários devem se cadastrar no aplicativo e usar o código VOUDECABIFY. Assim como a Uber, a plataforma tem uma rede de motoristas particulares, mapa com a localização dos motoristas e trajeto, além do pagamento ser com cartão de crédito. Por outro lado, a Cabify possui algumas diferenças, como o uso de taxistas em sua frota e preços fixos.

Fundada em 2011, a plataforma espanhola já está em 10 países e em 30 cidades pelo mundo. No Brasil, a empresa atua em São Paulo, no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte com os segmentos Cabify Lite, Cabify Corporativo e Cabify Cab.

“Visto as recentes mudanças no âmbito regulatório, procuramos estimular o uso do transporte em horários de menor demanda. Isto para conseguir favorecer ainda mais a melhoria da mobilidade urbana na cidade de São Paulo", conta Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil.

LEIA MAIS:

- Não ao assédio: Agora passageiras podem pedir motoristas mulheres por aplicativo de taxi

- Este simulador mostra como reduzir a velocidade ajuda a diminuir o trânsito