Huffpost Brazil

10 vídeos que provam que Gretchen nasceu para a profissão 'youtuber'

Publicado: Atualizado:
GRETCHEN YOUTUBER
Reprodução/YouTube
Imprimir

A cantora e atriz Gretchen criou um canal no YouTube "Gretchen & Você" na última segunda-feira (17) e ele é simplesmente maravilhoso.

Como se já não bastassem os memes e gifs que não param de circular nas redes sociais, usuários agora têm curtos vídeos engraçadíssimos que mostram o dia a dia de Gretchen.

Morando na cidade de Roquebrune-Cap-Martin, na França, Gretchen também mostra os desafios de viver em outro país e as curiosidades da região.

Em apenas três dias, o canal tem mais de 22 mil assinaturas, centenas de milhares de visualizações e milhares de comentários. Há quem diga que seu canal é a versão brasileira do reality americano Keeping Up with the Kardashians.

Veja alguns vídeos da fase 'youtuber' de Gretchen que deixam qualquer 'youtuber profissional' no chinelo:

1. Ela se aventura pelo desconhecido

A mais nova dona de casa da França não tem vergonha de admitir que não entende muito bem das redes sociais e faz vídeos como estes:

2. Ensina a fazer jantar "restôdontê"

Um verdadeiro desafio para quem cozinha é repaginar aquela comidinha de ontem. A youtuber Gretchen te ensina a fazer isso.

3. Assim como você, ela dá aquela fugidinha da dieta

Nada mais reconfortante do que ouvir que seu problema é um problema comum. E Gretchen te entende quando você sai da dieta porque... Bem, ela também sai.

4. Te ensina a malhar em casa. Com muita sinceridade

Esqueça as youtubers muito magras e super malhadas. Se você quer estar enxuta para o verão, tem que seguir conselhos de alguém "gente como a gente", que nem sempre segue a dieta, às vezes se machuca ao malhar e, mesmo assim, continua na luta.

5. Te mostra outras culturas

Nestes três dias, além de postar dicas muito úteis de saúde, alimentação e exercícios, Gretchen também mostrou como é viver em outro país.

6. Ela também fala de coisa séria, como adoção

Ela fala abertamente sobre a adoção da pequena Valentina e a escolha de ter mais uma criança. Ainda diz que procura emprego na França, já que não quer ser "madame".

7. Não tem vergonha de falar dos cabelos brancos

Nesta tarde, Gretchen mostrou os produtos que usa para deixar seus cabelos brilhantes e sedosos -- e não teve papas na língua ao mandar a real sobre problemas que aparecem com a idade.

LEIA MAIS:

- Vera Holtz, Gretchen e MC Melody estrelam a 'versão brasileira' de American Horror Story (VÍDEO)

- Cantora Gretchen vai ganhar biografia