Huffpost Brazil

Bela Gil: 'Críticas só com o intuito de me deixar mal, desculpa, mas não vai rolar'

Publicado: Atualizado:
BELA GIL
Reprodução/Facebook
Imprimir

Bela Gil foi duramente criticada nas redes sociais após revelar ter ingerido a placenta do filho recém-nascido, Nino. E essa não foi a primeira vez que a culinarista e apresentadora de TV se tornou vítima do preconceito e antipatia da internet.

A sétima filha de Gilberto Gil se tornou celebridade há pouco mais de dois anos - período que seu Bela Cozinha está no ar - e desde então estampa os mais variados memes nas redes sociais, sendo também alvo de "textões" que, geralmente, criticam suas sugestões relacionadas à alimentação saudável.

No entanto, não pense que Bela se abala com todas as críticas. Em entrevista à revista TPM, a apresentadora contou que, inclusive, é a favor dos memes:

“O humor que eles trazem populariza os temas dos quais trato. Vi numa foto de uma passeata: ‘Bela Gil, por favor, substitua o Cunha por linhaça’. Achei interessantíssimo, além do fato de a linhaça virar assunto. Acho os pontuais os melhores. Quando o WhatsApp saiu do ar, tinha este: “Você pode substituir o WhatsApp por pombo-correio”. Eu rio junto. Nunca nenhum meme me deixou triste.”

E se você pensa que os haters atingem a autoconfiança da culinarista, está enganado:

“As pessoas não acreditam, mas essas coisas não me abalam. O que me afetaria é se alguém julgasse com propriedade, mas até agora não aconteceu. Essas críticas que acontecem só com o intuito de me deixar mal, desculpa, mas não vai rolar.”

Bela pode não se incomodar com os haters, mas há quem se incomode por ela. A apresentadora conta que seu marido, João Paulo Demasi, é quem mais fica chateado com o desrespeito do público na web:

“Meu marido se incomoda. Ele fica reclamando, resmungando, olhando o celular. E aí eu fico triste por ele. Fico quase que perdendo as esperanças de continuar tentando passar o que sei, com um sentimento de impotência.”

Para finalizar, Bela revela a única coisa que a incomoda nesse universo repleto de haters.

“Existe uma preguiça muito grande nas redes sociais. O que me deixa triste é essa preguiça.”

LEIA MAIS:

- Bela Gil comeu a placenta após dar à luz: 'Fonte incrível de nutrientes'

- Você pode trocar a cesárea pelo natural, por exemplo: Bela Gil quer conscientizar sobre parto humanizado

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Comidas resgatadas do lixo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção