Huffpost Brazil

'Hipster da federal' acredita que reeleição de Dilma foi roubada

Publicado: Atualizado:
LENHADOR
Wilson Dias/ Agência Brasil
Imprimir

O agente que roubou a cena ao escoltar o ex-presidente da Câmara e ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) acredita que a disputa presidencial de 2014 que reelegeu a ex-presidente Dilma Rousseff foi roubada.

Em publicações no Facebook, Lucas Valença criticava a atuação da petista.

post facebook

“Não consigo sinceramente acreditar que o povo brasileiro reelegeu a presidente Dilma! Por mais que certa da população tenha votado nela, a despeito do seu despreparo, gagueira, insegurança, apoio de uma massa de corruptos…
Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado! Aquelas mesmas urnas que não computaram sequer um voto para alguns candidatos a vereadores, somo se não tivessem nem eles mesmos votado em si.
Aquelas mesmas urnas que não são utilizadas nos países mais desenvolvidos do mundo (por que será que nisso o Brasil seria muito melhor?).
Não tenho vergonha do meu país! Prefiro crer na continuidade da corrupção, no seu braço longo que alcança facilmente o sistema eleitoral!”

Além dessa publicação, havia outra em que o agente dizia fazer questão de estar entre os que tirariam Dilma do mandato. Os posts contra a ex-presidente foram apagados.

LEIA TAMBÉM:

- Quem é o Lenhador da Federal, o novo amor da internet?

- A internet ficou louca: Japonês da Federal prende Japonês da Federal prende Japonês...

Também no HuffPost Brasil

Close
Hotéis de luxo frequentados por Cunha e família
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção