Huffpost Brazil

Michelle Obama quebra protocolo e deixa convidada ficar descalça na Casa Branca

Publicado: Atualizado:
MICHELLE OBAMA
NICHOLAS KAMM via Getty Images
Imprimir

Já não faltavam bons motivos para considerar Michelle Obama uma das primeiras-damas mais queridas da história dos Estados Unidos. Mas nessa semana veio a público mais um.

Sara Blakely, fundadora da Spanx, revelou que a esposa de Barack Obama libera as suas convidadas para andarem descalças pela Casa Branca.

Sim, Michele tem empatia por quem se incomoda com saltos.

Em entrevista ao Footwear News, Sara contou esteve no centro do governo norte-americano para um evento ao lado da primeira-dama e ficou surpresa quando Michele disse que ela poderia tirar os sapatos e andar descalça pelo para aliviar os pés.

“Eu estava em um evento e eles permitiram que tirássemos uma foto individual com Michelle Obama. Eu esperei na fila por tanto tempo que, quando cheguei perto dela, eu literalmente explodi dizendo ‘Meu pés estão me matando!’. Ela disse ‘Menina, os meus pés estão me matando também”. Eu perguntei se poderia tirar os sapatos, ao que ela respondeu ‘Sim, e você pode dizer para qualquer pessoa que pedir para que você os que coloque de volta, que a Sra. Obama disse que você podia tirá-los."

Sara disse ainda que, apesar de ter carregado os seus sapatos Louboutin nas mãos o restante da noite, ficou feliz em ver que a primeira-dama se identificava com um problema tão trivial.

LEIA MAIS:

- Michelle Obama ataca Trump em discurso contra violência sexual: 'Nenhuma mulher merece ser tratada assim'

- 'Orgulhoso em casar Brian e Joe'. Vice-presidente dos EUA celebra casamento de servidores da Casa Branca ❤

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Michelle Obama: cenas de estado
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção