Huffpost Brazil

Conheça James Charles, o primeiro garoto-propaganda da marca de cosméticos Covergirl

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Com apenas 17 anos, o vlogger James Charles é o novo garoto-propaganda da marca de cosméticos Covergirl.

Uma foto publicada por COVERGIRL (@covergirl) em


Charles começou a fazer tutoriais há apenas um ano, e ficou famoso na internet após refazer suas fotos para o baile de formatura, já que as primeiras não saíram do jeito que esperava. Ele fez questão de caprichar na maquiagem e levar a própria iluminação para recriar o ensaio – que ficou deslumbrante.

O sucesso do rapaz rendeu um feito histórico. Ele é o primeiro homem a representar a marca. Suas antecessoras foram Sofia Vergara, Queen Latifah, Taylor Swift,Janelle Monáe, Ellen Degeneres, Katy Perry, entre outras.


Katy, inclusive, chegou a compartilhar uma foto com James para anunciar o novo contratado. Ele divulgará em propaganda de TV uma novidade da marca, a máscara de cílios So Lashy.

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em


Em um comunicado, a Covergirl justificou a escolha de James Charles – um belo avanço em prol de uma maior diversidade na mídia.

“Todas as nossas covergirls são modelos a serem seguidos e pessoas destemidas que não têm medo de se expressar e redefinir o que significa ser bonito. James Charles não é exceção. Há um ano, ele corajosamente escolheu lançar seu Instagram para o mundo, usando estilos transformadores e dinâmicos de maquiagem que mostram diversas facetas de sua personalidade, servindo como uma inspiração para homens e mulheres que não têm medo de fazer o mesmo."

LEIA MAIS:

- Escritora Chimamanda Adichie brilha em nova campanha da linha de maquiagem Boots No7

- Crespa e sem maquiagem: Alicia Keys celebra verdadeira identidade em capa de novo álbum, 'Here'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
17 famosos bissexuais
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção