Huffpost Brazil

Netflix divulga primeiro teaser de 'Barry', filme próprio sobre a juventude de Barack Obama (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
BARACK OBAMA BARRY
Divulgação
Imprimir

Antes de ele ser a esperança para os norte-americanos, antes de ele mostrar que "nós podemos" a eles. Este é o lado de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, que o filme Barry, produção da Netflix, vai mostrar.

O filme, que retrata a juventude de Obama, ganhou nesta sexta-feira (21) um teaser (assista acima) e data de estreia: o longa será lançado no dia 16 de dezembro.

Quem interpreta o protagonista durante seus anos de estudante universitário em Nova York é o estreante ator Devon Terrell. A direção é assinada por Vikram Gandhi. O elenco ainda conta com a atriz Ashley Judd, Ellar Coltrane e Anya Taylor-Joy.

Outro, só que sobre Michelle e Barack

Southside With You, título que faz referência à zona sul da cidade de Chicago, traduzido para o português como Michelle e Obama, estreou nos Estados Unidos no fim de agosto e remonta ao primeiro encontro entre Michelle Obama e Barack Obama.

Aos 28 anos, ele é protagonizado por Parker Sawyers e revela um presidente que os EUA não costumam ver. No filme, ele fuma bastante, dirige um carro antigo e sua casa é bastante desorganizada. Já Michelle, de 26 anos, é vivida por Tika Sumpter e passa a imagem de uma mulher séria e com muito pé atrás em relação ao encontro.

Assista ao trailer:

Dirigido por Richard Tanne, o longa já havia sido exibido no Festival de Sundance e tem sido bem avaliado pela crítica e pelo público.

O filme trata Barack e Michelle muito mais como um casal comum, despido de qualquer mística — o que pode ter contribuído com a grande aceitação nos EUA.

Agora só nos resta esperar o primeiro trailer da Netflix e a data de estreia de Michelle e Obama no Brasil.

LEIA MAIS:

- 40 vezes em que Michelle e Barack Obama agiram como verdadeiros namorados ❤

- 5 brigas que adoraríamos ver Obama ganhar nos últimos 100 dias de Casa Branca

VEJA MAIS NO HUFFPOST BRASIL:

Close
5 livros que Barack Obama escolheu para ler nas férias
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção