Huffpost Brazil

8 fãs que não querem acreditar que Mariah Carey não vem mais ao Brasil

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Não será em 2016 que os fãs brasileiros de Mariah Carey curtirão um show da cantora por aqui. A cantora norte-americana cancelou todos os shows que faria no Brasil em novembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) pela assessoria do evento.

Na terça (25), a produtora da turnê brasileira da artista já tinha anunciado o cancelamento da apresentação em Curitiba, que ocorreria dia 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski. Porém, foram mantidos os shows em São Paulo no dia 1º no Allianz Parque, e Porto Alegre, 5, no Beira-Rio.

O cenário mudou na madrugada desta quarta, quando Mariah postou em seu perfil no Twitter que estava “devastada” pelo cancelamento de parte de parte de sua turnê pela América Latina. Na declaração, ela citou shows no Brasil, Argentina e Chile.

“Meus fãs merecem mais do que o tratamento que recebem de alguns desses promotores”

Mariah ainda afirmou ainda que “fará de tudo” para vir à América Latina em 2017. A última vez que esteve no Brasil foi em 2010, para se apresentar na Festa do Peão de Barreto.

O cancelamento dos shows deixou os fãs agitados no microblog. Veja, a seguir, 8 pessoas que também estão ~ devastadas ~ com o cancelamento da turnê de Mariah.

1) Este aqui descobriu o real motivo do cancelamento.


2) Já este anunciou a provável substituta para os shows.


3) Mariah de Taubaté?


4) Mariah fazendo a Crivella


5) Será que Mariah não vem mais ao Brasil por motivos políticos?


6) Tem gente realmente devastada com a essa história.


7) Revoltada também.


8) Sem ter o que fazer.

Popstar

Aos 46 anos, Mariah Carey já ganhou cinco prêmios Grammy. É uma das artistas que mais vendeu discos na história. São mais de 250 milhões ao longo da carreira, 63 milhões de cópias só nos EUA.

De acordo com a revista Billboard, ela é a mulher que mais chegou ao primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Na mesma publicação, sua música We Belong Together foi escolhida como a canção da década passada por ficar 14 semanas consecutivas no topo do ranking.

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
As 10 mulheres mais poderosas em 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção