Huffpost Brazil

Ana Maria manda recado para quem diz que ela vai aposentar: 'Vão ter que me aturar'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Ana Maria Braga deu um recado para as "más línguas" durante seu programa Mais Você, da Globo, que foi ao ar na última quarta-feira (26).

A apresentadora desabafou sobre rumores de que ela estaria exausta e que deixaria o programa. "É muita fofoca. Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco", disse Ana Maria.

Ela disse que diversas pessoas a abordam para saber se realmente ela vai deixar o programa e que esses rumores desestabilizam sua equipe. "Todo mundo pergunta: 'Você vai sair?' 'É verdade que você está cansada?' É eu estou cansadíssima, chego morta de cansada, entro aqui infeliz", ironizou.

"É bom a gente trabalhar feliz. O dia em que eu não trabalhar feliz eu paro de trabalhar. Essa é a coisa mais simples do mundo", disse a apresentadora de 67 anos. "Se eu parar eu vou ficar doente, é diferente. Eu gosto do que eu faço."

Ana Maria ainda mandou a real para aqueles que fofocam sobre ela. "Independente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar esse horário da manhã. Não vou parar de fazer isso tão cedo, por mais que vocês façam força para isso. Vão ter que me aturar, entendeu?"

LEIA MAIS:

- Ana Maria Braga diverte internet com peru nos estúdios do 'Mais Você'

- O que não mata engorda? Ana Maria faz deliciosa cobertura de torta com... MOSCA

Também no HuffPost Brasil

Close
32 celebridades têm rumores gays
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção