Huffpost Brazil

Confusão à vista? 'As Visões de Raven' vai ganhar continuação

Publicado: Atualizado:
AS VISOES DE RAVEN
Reprodução
Imprimir

Depois de quase dez anos do fim da série "As Visões de Raven", a protagonista Raven-Symoné anunciou que voltará a viver as aventuras de Raven Baxter, a adolescente vidente.

De acordo com os sites americanos como a Variety e o E!, Symoné vai deixar o talk show The View, da ABC, e voltará aos estúdios da Disney Channel para começar a gravar os primeiros episódios do novo programa de "That's So Raven", ou "As Visões de Raven", na versão brasileira.

No novo programa, ainda sem nome definido, Raven é mãe divorciada de dois pré-adolescentes, um menino e uma menina, sendo que um deles herdou a capacidade de ver o futuro. Ainda não definiram os atores que interpretarão os filhos de Raven.

Para voltar a viver a personagem, Symoné foi realocada de Nova York para Los Angeles. Além de interpretar, a atriz também será a produtora executiva do programa.

"As Visões de Raven", que passou entre 2003 e 2007, contava as aventuras da adolescente Raven Baxter, de seus dois amigos, Eddie e Chelsea, e família. Ela tinha o dom da vidência e se metia em diversas encrencas tentando mudar o futuro.

LEIA MAIS:

- Seth Cohen, o garoto judeu excêntrico e irreal

- Mais uma coisa que você ainda não sabia sobre ‘Friends'

Também no HuffPost Brasil

Close
Artista cria versão negra para personagens de séries clássicas de TV
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção